sexta-feira, 12 de novembro de 2010



Declaro minha saudade... Não sei explicar como acontece, só sei que ela tá aqui. Veio na velocidade do vento, com a força de um vulcão, permanece como o tempo e se nega a sair como uma lágrima contida. Sinto saudades de você, sinto saudades da sua voz, do seu sorriso... Parece rápido vendo com os olhos, mas intenso pro coração... Não sofro por isso, apenas agradeço por ter você pra sentir saudades, meu eterno e grande amor... Não sei porque te escrevo isso, mas sei que gosto de escrever, revelar meu sentimento é fácil, difícil é provar o que sinto... Não sei o que pensar de você, e o que você pensa de mim? O que sente por mim? Qual a inteção de seu carinho? Já dispertei a sua conquista, agora quero despertar o seu desejo, não sei se vou conseguir, só sei que vou tentar!
*Princesa, sua presença é luz, sua voz é musical, seu cheiro é perfume, sua existência... fundamental*

Um comentário:

  1. Nossa voce consegui descrever o que é a saudade de uma forma #divina... então não é um "escrevedor de sentimentos" claro que sim...#bjusss

    ResponderExcluir