sexta-feira, 12 de novembro de 2010



Você me conquistou... Não foram seus olhares ou suas curvas, nem seu rosto de anjo ou sua boca carnuda... Apenas, me conquistou! Com seu jeito de mulher e seu pensamento de viver, com seus sorrisos e seus objetivos. Não sei fazer grandes versos ou grandes rimas, mas sei dizer o que sinto, sou capaz de dizer TE AMO, sou capaz de dizer que penso em você, sou capaz de quase tudo por você, só não sou capaz de te esquecer... Você já me conquistou, e agora apenas trocas de olhares poderão dizer o futuro, e apenas um sorriso na hora exata poderá dizer a verdade. Palavras são desnecessárias na sua presença, mas sua presença e tudo pra surgir um sorriso em meu rosto. Graças a Deus que você está presente no meu coração, assim eu sorrirei a cada segundo, aproveito os últimos momentos que minha cabeça está vazia, as vezes, pois sei que quando te encontrar só pensarei em você. * Te amo e penso em você, mas não te amo porque penso em você, penso em você porque te amo. *

Nenhum comentário:

Postar um comentário