quarta-feira, 2 de março de 2011


MOMENTOS


Momentos felizes,
Momentos tristes.
Momentos de choro,
Que deixaram cicatrizes.

Momentos em que eu sorri
E você retribuiu.
Momentos em que você piscou
E eu me avermelhei.
Momentos esses,
Que jamais esquecerei.

Tudo o que eu queria
Era amar você.
Casar contigo
E ao teu lado viver.

Mas, infelizmente, não deu certo.
Sinto que não te tenho mais.
Meu amor ficou lá atrás,
E não o vejo mais por perto.

Se fosse como antes...
Tinha você junto a mim,
E então era feliz,
Era tão feliz assim...

Mas, agora, o momento
É de dizer "adeus".
 De parar de viver nossos sonhos
E começar a viver os meus.

E, agora, acabei de perceber
Que não o tenho mais comigo,
Que, por fim, perdi você,
Mas te quero muito como amigo.

Nunca esquecerei nossa história,
Faz parte de mim, agora.
Sempre trarei na memória
Cada minuto, cada hora.

Por: Sarah Thé

Nenhum comentário:

Postar um comentário